Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

FABULOSO APARTAMENTO T2

175.000€



Referência

STC-0000124

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T2

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

D

Ano

2003


Distrito

Madeira

Concelho

Santa Cruz

Freguesia

Caniço

Código Postal

9125


Área Útil

78 m2

Área Bruta

78 m2

Área de Terreno

1068 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Descubra o apartamento dos seus sonhos! Situado em uma localização privilegiada, este incrível apartamento oferece uma vida tranquila e conveniente. Localizado em um bloco exclusivo de apenas 4 apartamentos, com 2 unidades por andar, você desfrutará de privacidade e tranquilidade incomparáveis.
Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um hall de entrada espaçoso, criando uma sensação de boas-vindas desde o primeiro momento. A sala de estar, em um conceito aberto, é perfeita para receber amigos e familiares, e oferece acesso direto a uma varanda ensolarada, onde você poderá desfrutar de momentos relaxantes e da brisa fresca.
A cozinha, embora possa precisar de algumas melhorias, é um espaço funcional que oferece infinitas possibilidades. Você poderá personalizá-la de acordo com seu gosto e necessidades, transformando-a no coração da casa. E para maior comodidade, o apartamento possui uma casa de banho completa, equipada com uma banheira relaxante.
Descanse em seus dois quartos aconchegantes, um dos quais é uma suíte com duche privativo. Com muito espaço de armazenamento e luz natural abundante, esses quartos são o refúgio perfeito para relaxar após um longo dia.
E não podemos esquecer do lugar de garagem descoberto que acompanha o apartamento. Você não precisará mais se preocupar com estacionamento nas redondezas ou em buscar um lugar vago após um dia agitado. Sua vaga está garantida!
Além disso, a localização é simplesmente fantástica! Com uma variedade de serviços a poucos passos de distância, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Desde transportes públicos que facilitam a mobilidade até pastelarias, escolas, jardins de infância e cafés, você estará rodeado por comodidades e conveniências.
Por fim, gostaríamos de mencionar que o apartamento pode precisar de algumas obras de remodelação para se tornar o seu lar perfeito. Isso inclui a renovação da cozinha, a alteração de uma casa de banho e a mudança de pavimento. No entanto, para facilitar o processo, já adicionamos o valor estimado dessas obras ao preço de 10.000 sobre o valor atual do imóvel. 
Um investimento que valerá a pena para transformar esse espaço em um lar verdadeiramente personalizado.
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este incrível apartamento! 
Marque sua visita agora mesmo e comece a planejar seu futuro neste espaço cheio de potencial. 
Estamos ansiosos para mostrar a você todos os encantos e possibilidades que esta propriedade oferece. 
Não deixe essa chance escapar!

Composição do apartamento:
- hall de entrada
- sala em open space com acesso à varanda
- cozinha
- casa de banho com banheira
- 2 quartos, um deles em suíte com duche
- 1 lugar de garagem descoberto

Obs: O imóvel poderá estar sujeito a várias obras de remodelação, nomeadamente renovação da cozinha, alteração de uma casa de banho, mudança de pavimento. A estas obras acresce 10 000€ sobre o atual....
Geral
GeraisPisos:3
GeraisNº de Casas de Banho:1
GeraisArmário de roupa / closet:Sim
ClimatizaçãoEsquentador:Sim
VistasCidade:Sim
VistasMar:Sim
Quarto de BanhoPróprio:Sim
Luz NaturalMuito Iluminado:Sim
InfraestruturasEsgotos:Sim
GaragemLugar Interior:Sim
CozinhaForno:Sim
PavimentoMadeira:Sim
PavimentoSoalho:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.